A loja fica no shopping Cidade Jardim que não foi escolhido por acaso. No primeiro mês de abertura, espaço vai contar com exposição de peças icônicas
From Rome to Sao Paulo (de Roma para São Paulo, na tradução do inglês). Essa é a frase que dá as boas-vindas e define muito bem o espírito romano dentro da mais nova loja da Bvlgari no Brasil, aberta para o público na terça-feira, 5. Mas o espaço não é apenas mais uma loja, é a maior da América Latina e fica no shopping Cidade Jardim.
Bvlgari escolhe São Paulo para abrir maior loja da América Latina
A loja fica no shopping Cidade Jardim que não foi escolhido por acaso. No primeiro mês de abertura, espaço vai contar com exposição de peças icônicas
Bvlgari: maior loja da América Latina
From Rome to Sao Paulo (de Roma para São Paulo, na tradução do inglês). Essa é a frase que dá as boas-vindas e define muito bem o espírito romano dentro da mais nova loja da Bvlgari no Brasil, aberta para o público na terça-feira, 5. Mas o espaço não é apenas mais uma loja, é a maior da América Latina e fica no shopping Cidade Jardim.
O conceito do design interior segue o padrão de outras lojas pelo mundo, e convida os clientes a um passeio por Roma, capital italiana, dentro dos 282 metros quadrados. Nos detalhes, há uma combinação de material precioso, cores e artesanato, sintetizando a relação entre o antigo e o moderno. O material e a paleta de cores foram selecionados para o ambiente e remetem ao classicismo romano antigo, ao mesmo tempo que são contemporâneos e delicados.
Elodie Thellier, presidente da Bvlgari para a América Latina e Caribe, diz que a escolha de São Paulo para abrir a maior loja da região não foi por acaso. “Foi uma decisão estratégica, enraizada no potencial deste mercado como a principal metrópole econômica da região. Sua localização privilegiada, juntamente com sua atmosfera cosmopolita, o tornam um cenário ideal para apresentar a elegância atemporal da Bvlgari”, afirma.
Em entrevista à EXAME, a executiva disse ainda que a marca aposta no Brasil e acredita muito no potencial do país. “Nós também começamos a nos aventurar um pouco em outros estados. Estamos entusiasmados e há muito mais a fazer. Portanto, estamos acelerando muito rapidamente nos próximos anos”.
Thiago Alonso, CEO da JHSF, grupo que controla o Cidade Jardim, avalia que a loja se encaixa no que o shopping quer oferecer ao público que passa pelo mall. “Bvlgari é o epítome da elegância, sofisticação e criatividade artesanal, sem nunca comprometer a contemporaneidade e inovação – o que se encaixa perfeitamente com a visão de luxo do nosso shopping”, afirma.
O que está na loja
Na butique no Shopping Cidade Jardim, o público encontra uma seleção de joias, bolsas e relógios. As coleções de joias trazem peças icônicas da Bvlgari que brilham com destaque em tapetes vermelhos e eventos da alta sociedade em todo o mundo.
As bolsas refinadas, conhecidas por seus designs diferenciados, oferecem uma fusão de elegância e praticidade. A seleção de relógios une precisão e sofisticação, refletindo a herança da Bvlgari na relojoaria.
Exposição de abertura
Até o dia 30 de janeiro, em comemoração à abertura da flagship, o espaço vai ter uma exposição com peças históricas e únicas da coleção Heritage, originais das décadas de 1960 e 1970. A escolha do que está exposto levou em conta a relação das peças com o Brasil.
Por meio de uma extensa pesquisa, o departamento de Heritage da Bvlgari reuniu uma seleção de imagens de personalidades como Carmen Mayrink Veiga e outras socialites latino-americanas vestindo peças coloridas e audaciosas que personificam a essência da maison.